Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Queen disponibiliza audição de faixas de áudio do Live Aid

Redação 89

Queen disponibiliza audição de faixas de áudio do Live Aid imagem divulgação

As faixas de áudio da lendária performance do Queen no Live Aid, em 1985, chegam oficialmente nas mãos dos fãs da banda pela primeira vez junto com o material que integra a trilha sonora de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia que celebra sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury.

O áudio do histórico concerto de Wembley se junta à raridades como a versão ao vivo de “Fat Bottomed Girls” retirada de um dos shows de Paris em 1979, que integrou a turnê mundial “Jazz”, e jamais havia sido lançada.

A trilha sonora, com todas as gravações e vocais originais do Queen, com produção assinada por Brian May e Roger Taylor, foi lançada mundialmente nesta sexta-feira (19) em CD e em formatos digitais.

O filme “Bohemian Rhapsody”, que chega aos cinemas de todo o mundo a partir de novembro, é estrelado por Rami Malek como Freddie, Gwilym Lee no papel de Brian May, Ben Hardy como Roger Taylor, Joe Mazzello vivendo John Deacon e Lucy Boynton no papel de a companheira de toda a vida de Freddie, Mary Austin.

Utilize o player abaixo e curta o som do Queen aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS