Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters planeja uma pausa… mas também um novo álbum

Redação 89

Foo Fighters planeja uma pausa… mas também um novo álbum Foto: Robson Leonel

Dave Grohl, líder do Foo Fighters, declarou que está pronto para “fazer uma pausa” após a atual turnê da banda, numa entrevista para a Billboard, reproduzida nesta quarta-feira (17) pelo NME.

No entanto, os fãs não precisam ficar tão preocupados, já que o músico também deixou claro que ele e seus colegas têm uma ideia de qual será o seu próximo trabalho.

O mais recente álbum da banda “Concrete & Gold” foi lançado em 2017 de lá pra cá os caras partiram numa longa turnê mundial que incluiu apresentações em festivais e estádios. Agora, Grohl disse que uma vez que os compromissos sejam concluídos, a tendência é que os fãs não vejam a banda se apresentar por um bom tempo.

“Estamos no último set de shows de um giro de um ano e meio, então, estou pronto para fazer uma pausa. Mas também estou pronto para fazer isso de novo em algum momento”, comentou.

Sobre uma continuação da série “Sonic Highways”, na qual ele rodou os Estados Unidos gravando canções de forma revolucionária, Grohl disse que a “porta está sempre aberta”. “Mitas coisas boas resultaram dessa série. Agora há crianças em escolas em todo o país fazendo suas próprias ‘Sonic Highways’ sobre as pequenas cidades onde vivem”. E continuou: “Eu ainda tenho o conceito para a segunda temporada, então, algum dia vai rolar”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS