Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival reúne em SP nova geração do rock nacional

Redação 89

Festival reúne em SP nova geração do rock nacional imagem divulgação

A nova cena do rock nacional tem compromisso marcado para este domingo (21) no Tropical Butatã com o Ultrasônico Fest, evento que promete trazer sempre 4 forças da música nacional para grandes palcos da capital paulista.

E o line-up desta edição apresentará ao público os trabalhos das banda Supercombo, Zimbra, Medulla e Menores Atos. A abertura ficará por conta de Codinome Winchester, Rockstrada e Mundo sem sinal.

O Supercombo é o grupo que mais cresceu no cenário nacional, trás músicas de todos os discos, incluindo sucessos do seu atual álbum “Rogério”. Zimbra é uma das maiores revelações da música nacional, leva a sua tour com sucessos de todos os discos e seu novo single “Meia Vida”. A banda Medulla, dos Gêmeos Keops e Raoni, inicia um novo ciclo após tour internacional, com músicas do seu novo trabalho “Um Leão Por Dia” e outros grandes sucessos como “Abraço”, “O Novo” entre outros. Já o Menores Atos, após uma longa turnê divulgando o álbum “Animalia”, apresenta o seu novo trabalho “Lapso” e grandes sucessos.

Com essas atrações de peso, Ultrasônico Fest é, portanto, uma ótima opção para conhecer o que melhor anda sendo produzido no rock nacional.

Serviço:
Ultrasônico Fest
Data: Domingo, 21 de outubro de 2018
Abertura da casa: 14h
Local: Tropical Butantã – Avenida Valdemar Ferreira, 93.
Vendas online: https://ticketbrasil.com.br/festival/6329-ultrasonicofestival-saopaulo-sp/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS