Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brasil Game Show 2018: confira os destaques da maior feira de games da América Latina

Pamela Espindola

Brasil Game Show 2018: confira os destaques da maior feira de games da América Latina Imagem divulgação BGS

O maior evento de games da América Latina, Brasil Game Show, começou oficialmente nesta quinta-feira (11) e acontece até o dia (14) no domingo, no Expo Center Norte, em São Paulo.

São quatro dias de muita diversão do universo geek, com os maiores lançamentos mundiais para os fãs de games.

Entre as novidades deste ano, o grande destaque é o jogo “Marvel’s Spider-Man”, exclusivo para o PlayStation 4. Na BGS é possível testar um dos melhores jogos de super-herói e conferir as novas aventuras de Peter Parker. Inclusive, esse ano o estande do PlayStation está mais estruturado e moderno. Então, vale a pena passar por lá e conferir os lançamentos!

Outros nomes fortes do mercado também estão na BGS, como Sony, Microsoft, Nintendo e a HyperX que neste ano traz como novidade equipamentos de alta tecnologia, com destaque em realidade virtual. Além disso, os visitantes poderão experimentar toda a linha de produtos da marca, jogar em 36 estações de PC e 12 estações de consoles.

Outro destaque da Brasil Game Show 2018, é a evolução dos cosplayers, desta vez por onde você passa é possível encontrar um personagem marcante do seu jogo ou filme favorito.

E para os amantes de rock and roll, vale a pena passar pelo estande da FlipFlopLab, uma empresa independente brasileira, que apresenta como novidade “OZKAR”, um jogo de plataforma 2.5D que traz algumas inovações no estilo.

Segundo a designer da empresa Bia Bock, o diferencial do “OZKAR” é a interatividade com o jogador: “ele pode coletar itens e incluir novos instrumentos para deixar o som mais animado”, disse Bia.

A Bia revelou também, que a versão final do jogo trará nove mundos e em cada um deles um estilo musical diferente, mas sempre com destaque no rock. As músicas são produzidas pelo sócio fundador da empresa, Emanuel.

Além dos jogos, outro destaque da BGS são os convidados, entre eles estão Daniel Pesina, fundador do “Mortal Kombat”, Charles Martinet, conhecido por dublar o personagem “Mario” e Cory Barlog, diretor e escritor de jogos eletrônicos, conhecido por seu trabalho em “God of War”.

Acesse o site oficial da Brasil Game Show e veja a programação completa do evento. Vale lembrar, que a equipe do Geek Rock, programa da 89, está acompanhando o evento durante esses quatros dias. Fique ligado nas redes sociais do Geek Rock para ficar por dentro das novidades da BGS.

Serviço – BGS 2018
Quando: de 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte — Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: Das 13h às 21h



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS