Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exposição traz “Mitos do rock” para Galeria do Rock

Redação 89

Exposição traz “Mitos do rock” para Galeria do Rock Caricaturas: André Araújo

Até o próximo dia 6 de novembro, os amantes e admiradores de rock poderão ver a exposição “MITOS DO ROCK”, na Galeria Ink, espaço multifuncional da Tattoo Week, que funciona no rooftop da Galeria do Rock, em São Paulo.

A exposição integra uma série de caricaturas realistas das maiores bandas de rock, de autoria do artista plástico André Araújo, que já coleciona entre seus desenhos mais de 140 caricaturas de bandas.

O artista aprendeu sozinho a desenhar e vem aperfeiçoando seus traços desde os 6 anos de idade. Após formar-se em comunicação visual, trabalhou por dez anos em agências de eventos e design digital. Em 2015, resolveu criar sua própria marca, a Mitos do Rock.

Seus trabalhos foram apresentados em várias exposições e as artes também são estampadas em produtos e comercializadas para todo país.

A exposição traz alguns dos personagens do rock que o público mais se identifica, passando por todas as gerações do rock . Trata-se de uma releitura divertida e original dos ícones do rock mundial.

Serviço:
Galeria INK
Espaço multifuncional da Tattoo Week integra estúdio de tattoo, barbearia e bar
Rua 24 de maio ,62 – 5º andar –cobertura da Galeria do Rock- Centro
Horário: segunda a sábado das 10h00 às 19h00
Exposição MITOS DO ROCK- até 6 de novembro- GRÁTIS



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS