Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rammstein: novo disco sai no primeiro semestre de 2019

Redação 89

Rammstein: novo disco sai no primeiro semestre de 2019 imagem divulgação

Os caras do Rammstein andam há algum tempo compartilhando fotos em suas redes sociais que mostram sessões de gravação do novo álbum do grupo. Nesta quarta-feira (03) o guitarrista Paul Landers revelou que o novo trabalho deverá chegar no primeiro semestre do ano que vem.

Falando para Music Radar, disse que os fãs deverão curtir a partir de 2019 shows do Rammstein tocando material novo. “Neste momento, parece que este novo álbum será lançado na próxima primavera [outono no hemisfério sul]. Por enquanto, estamos trancafiados em um quarto tocando juntos as novas músicas”, revelou o músico.

Landers comentou também que a banda acabou de entrar no processo de mixagem e que está curtindo muito esse trabalho. “Nós gostamos tanto do som que decidimos fazer o álbum com muito cuidado e sem pressa”, disse.

O Ramstein está há quase uma década sem lançar material novo, o mais recente álbum de estúdio dos caras é “Liebe ist für alle da”, lançado em 2009. De lá pra cá o grupo seguiu fazendo apresentações ao redor do mundo, mas não criou nada novo.

No ano passado, saiu “Paris”, um DVD que mostra o registro de um show realizado em março de 2012 na capital francesa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS