Conversamos com o Vamo, startup que busca tornar ingressos para shows mais acessíveis

A taxa de serviço ou conveniência tem um peso muito grande no bolso do consumidor e, dependendo do evento, é ela quem determina se o indivíduo irá ou não se divertir.

Para tentar diminuir esse peso, o Vamo, plataforma brasileira para comprar ingressos online e promover eventos, passou a oferecer esta semana a menor taxa de conveniência do mercado de tickets online, reduzindo de 10% para 4,9% mais R$ 1,90 por ingresso.

A empresa, que opera forte no Rio Grande do Sul, espera com esse diferencial inovar o mercado nacional e também ganhar mais espaço.

O gerente geral do Vamo, Matheus Bourg, conversou com o editor do site da 89, Willian Maier, para falar um pouco mais sobre essa operação de diminuir o peso do custo do ingresso, além de explicar a questão legal da taxa de conveniência.

Utilize o player abaixo e ouça a entrevista:


This post was last modified on 10 de maio de 2019 12:03

Willian Maier: