Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slipknot deve voltar a trabalhar com produtor de seus primeiros álbuns

Redação 89

Slipknot deve voltar a trabalhar com produtor de seus primeiros álbuns imagem divulgação

Seguem os rumores sobre o novo trabalho do Slipknot. Desta vez o fórum de discussão da banda no Reddit reportou a participação do produtor Ross Robinson, que assinou os dois primeiros trabalhos da banda.

A notícia surgiu após o baixista da banda, alessandro Venturella, ter compartilhado no stories do seu Instagram uma foto do cachorro de estimação de Robinson, aparentemente dentro de um estúdio de gravação. Venturella também revelou na rede social que semana passada estava indo para Los Angeles, onde Robinson está baseado.

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, já revelou que o novo álbum da banda teria sonoridade parecida como a que a banda experimentou em “Iowa, por conta disso, muita gente associou essa declaração com um possível retorno de Robinson . Até o momento, nada oficial veio à tona sobre o assunto.

Na entrevista à Kerrang!, Taylor esclareceu que a banda está ainda numa fase de ouvir demos. “Nós temos planos bastante sérios e previstos de entrar em estúdio no começo do ano que vem para gravar. Temos 16 músicas agora e elas são perigosas pra caralho. Eu adorei”, revelou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS