Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Oasis: voltam rumores que a banda pode se reunir

Redação 89

Oasis: voltam rumores que a banda pode se reunir imagem divulgação

De acordo com informações da MCD, divulgadas pelo NME, o Oasis teria recebido uma boa quantia para o grande show no Slane Castle, em Dublin.

Esse foi o último show da banda, que aconteceu em junho de 2009 na Irlanda. Agora, os produtores irlandeses da empresa MCD confirmaram que uma proposta lucrativa foi feita para os caras.

Embora os detalhes da proposta não tenham sido revelados Denis Desmond, chefe da MCD, falou sobre sua relação com Liam, Noel e propostas.

“Trabalhamos com Liam e com Noel, Liam sempre disse que um dia eles iriam se reunir. Eles já se apresentaram no Slane Castle com o R.E.M., sempre há uma oferta disponível e eles sambem disso. Toda semana isso acontece e eles sabem disso”.

A expectativa para a volta do Oasis é grande. Em 2016, em entrevista exclusiva para a 89 no festival Lollapalooza Brasil,  Noel Gallagher deixou claro que não tem o mínimo interesse em voltar com sua antiga banda e se isso ocorrer será por necessidade de dinheiro.

“Eu acho que os fãs são os que realmente gostariam que isso acontecesse. Mas eu não ligo para isso. Eu estive no Oasis por vinte anos. Fizemos tudo o que tínhamos que fazer. E se voltarmos a  nos reunir será pelo dinheiro. Não tem nada errado nisso, eu realmente amo dinheiro. Mas eu não preciso do dinheiro. Se eventualmente eu precisar de dinheiro, acredite em mim: vamos nos reunir para ganhar dinheiro”, disse Noel.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS