Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com 40 anos de estrada, The Cure anuncia nova turnê

Redação 89

Com 40 anos de estrada, The Cure anuncia nova turnê imagem divulgação

Boas novas para quem curte o melhor da música da década de 80. Os caras do The Cure, que recentemente celebraram seus 40 anos de estrada com um showzaço no Hyde Park de Londres, estará na ativa ao longo do ano que vem.

Um tuíte do vocalista Robert Smith, neste fim de semana, indicou que a banda será headliner de nada menos que vinte festivais em 2019, a maior parte deles na Europa.

No início do ano Smith já havia revelado que estava trabalhando em novas músicas. Segundo ele, o fato de organizar o line-up da edição deste ano do Meltdown Festival o motivou a compor. “Eu passei a escutar mais músicas novas nos últimos seis meses e de repente me apaixonei pela ideia de escrever algo, então isso teve um efeito muito bom pra mim”, disse na ocaisão à BBC Radio 6.

Ainda não há nada certo em relação ao disco novo do The Cure. O mais recente álbum de inéditas do grupo, “4:13 Dream”, foi lançado em 27 de outubro do longínquo ano de 2008. Ou seja, a banda de Robert Smith não mostra nada de novo há 10 anos!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS