Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes

Redação 89

1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes Imagem divulgação

A 1ª Corrida contra o Câncer, “Run for your life”, acontece no próximo dia 14 de outubro, no Parque Ecológico do Tietê e irá reunir a solidariedade de milhares de pessoas.

O objetivo da iniciativa é mobilizar e sensibilizar a população paulistana para a prevenção do câncer de mama e chamar a atenção para a incidência do câncer infantil.

A iniciativa irá beneficiar a Cabelegria, ONG que doa perucas gratuitamente para mulheres e crianças com câncer, e está sendo organizada pelo Hemomed Instituto de Oncologia e Hematologia, maior centro de atendimento oncológico do país; a Chronos, viabilizadora do evento; e o Armário Feminino, empresa de comunicação especializada em gerar conteúdos para mulheres.

Para participar, o interessado deve acessar o link do evento, fazer sua inscrição e adquirir o kit ao custo de R$ 75,00, com direito a camiseta e medalha para quem conseguir finalizar o circuito.

As pessoas ainda podem colaborar doando cabelo, que deve ter no mínimo 20 cm. No dia do evento, cabeleireiros voluntários estarão à disposição para cortar cabelos.

Serviço:
1ª Corrida contra o câncer- Run for your life
Dia 14 de outubro (domingo) – das 8h00 às 12h00
Parque Ecológico do Tietê
Facebook oficial da corrida



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS