Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja primeiro videoclipe do disco póstumo de Prince

Redação 89

Veja primeiro videoclipe do disco póstumo de Prince imagem divulgação

O canal oficial de Prince disponibilizou nesta quinta-feira (20) seu primeiro videoclipe depois de sua morte, em 21 de abril de 2016.

O clipe revela para os fãs a faixa “Mary Don’t You Weep”, canção afroamericana de 1915 que esteve nos créditos de encerramento do filme “Infiltrado na Klan”, de Spike Lee, e integrará “Piano & A Microphone 1983”, disco do artista que tem lançamento mundial agendado para esta sexta-feira (21).

Salomon Ligthelm assina a produção do vídeo filmado em Nova York e que presta homenagem aos 2600 adolescentes e crianças que todos os anos morrem em solo norte-americano vítimas de tiroteios.

“Este é um manifesto sobre o impacto devastador e contínuo das armas de fogo na juventude dos Estados Unidos”, diz o material de divulgação.

“Piano & A Microphone 1983” é um álbum que foi produzido em cima de uma fita cassete de 35 minutos que Prince gravou em sua casa na frente de um piano e que rodava em formato pirata entre colecionadores, com som em péssima qualidade, há muitos anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS