Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ramones: ouça versão 2018 de “Don’t Come Close”, faixa da reedição de “Road to Ruin”

Redação 89

Ramones: ouça versão 2018 de “Don’t Come Close”, faixa da reedição de “Road to Ruin” imagem divulgação

No próximo dia 21 de setembro um dos discos mais celebrados dos Ramones completará 40 anos, “Road To Ruin”. Trata-se do primeiro trabalho no qual Dee Dee, Joey e Johnny foram acompanhados pelo baterista Marky Ramone, que substituiu o membro fundador Tommy Ramone, que havia saído para fazer produção para a banda.

O emblemático disco, que revelou clássicos como “I Wanna Be Sedated” e influenciou um geração de músicos ao redor do mundo, ganhará uma edição especial comemorativa batizada de “Road To Ruin: 40th anniversary Deluxe Edition”, que sai no próximo dia 21 via Rhino.

O box traz duas mixagens diferentes do álbum e uma inédita gravação de 1979 de um show dos Ramones em Nova York. Ele será oferecido em uma edição limitada e numerada de 7.500 cópias em todo o mundo e será embalado em um livro de capa dura contendo fotos raras e obras de arte. Um dos destaques fica para a imagem de capa alternativa, além de versões raras de canções dos Ramones.

Quem assina a produção desse trabalho comemorativo é Ed Stasium, coprodutor do álbum clássico ao lado de Tommy Ramone. “Muitas das mixagens estéreo originais foram gravadas muito rapidamente. Então, resolvemos criar mais uma mixagem mono e apagamos todos os overdubs e trilhas duplas. A ideia de desmontar o disco até suas noções básicas foi o melhor tributo que ele poderia ganhar”, explicou Stasium.

Nos players abaixo você ouve as versões 2018 das faixas “”Don’t Come Close” e “She´s The One”, disponibilizadas nesta terça-feira (18) pelo canal oficial da Rhino no SoundCloud:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS