Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Saint Chameleon se apresenta no Festival MADA

Redação 89

Saint Chameleon se apresenta no Festival MADA Imagem divulgação

Os caras da Saint Chameleon chegam à Natal para se apresentar no Festival MADA, dia 12 de outubro. Mas antes, no dia 10, eles tocam no Sesc Pompéia, em São Paulo, e no dia 14 seguem para João Pessoa, no Espaço Mundo.

Formada em 2010 pelos austríacos Lukas Custos e Luka Sulzer, o som produzido pela banda transita entre o funk, jazz, música clássica e música cigana. Essa é a primeira vez do grupo do Brasil, que conta com o guitarrista e trombonista brasileiro, Emiliano Sampaio, que também está em turnê pelo país com outras três formações: o trio Meretrio, Speakin´Jazz Big Band, Big Band Jerimum Jazz.

Atualmente, a formação da Saint Chameleon conta com Luka e Emiliano, com o bósnio Kajetan Kamenjasevic (baixo), o austríaco, Raphael Vorraber (bateria) e os alemães Martin Mayr (clarinete, saxofone e flauta) e Thilo Seevers (teclados e acordeon).

A banda já tem um EP lançado em 2015 com o nome de Sail, além do disco Mockingbird, divulgado este ano.

Além do Saint Chameleon, em 2018 também já estão confirmados no Festival MADA: Franz Ferdinand, PITTY, Cordel do Fogo Encantado, Nação Zumbi, Baiana System, Jade Baraldo, Larissa Luz, Alfonsina (URU), ÀTTØØXXÁ, Rincon Sapiência, francisco, el hombre, Luísa e os Alquimistas, Far From Alaska, Oto Gris e demonia. Em breve, será divulgado completo o line up do festival.



COMPARTILHE