Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pitty estreia turnê “Matriz” em São Paulo dia 21 de setembro na Audio

Redação 89

Pitty estreia turnê “Matriz” em São Paulo dia 21 de setembro na Audio Foto: Mauricio Nahas

Após dois anos longe da estrada, fazendo apresentações ocasionais e participações, Pitty volta aos palcos com show que expressa bem sua personalidade, fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea.

A estreia da turnê “Matriz” em São Paulo será na Audio, dia 21 de setembro (sexta-feira), com promoção exclusiva da 89 A Rádio Rock.

“A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, conta Pitty. É um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. O palco é montado de outra maneira e o cenário é composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo.

A turnê também é organizada de forma diferente, contrariando os moldes tradicionais, nos quais primeiro é lançado um álbum e depois a turnê. Dessa vez os shows acontecem simultaneamente ao lançamento das músicas, que deverão estar no novo disco da Pitty, previsto para esse ano.

As novas faixas serão incorporadas e reveladas nos shows ao longo da turnê. No repertório, estão as mais recentes “Na Pele”, lançada com participação de Elza Soares, “Contramão”, com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, e o novo single, “Te Conecta”, além de sucessos da carreira e outras surpresas.

Depois desse tempo dedicando-se a outros projetos, Pitty volta com força total ao palco. As apresentações chegam com toda energia da cantora e sua banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria), prometendo ao público momentos muito especiais.

Serviço:
Show: Pitty – “Matriz”
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: A partir de R$70,00 (meia entrada para pista)
Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h)
Venda online AQUI
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Classificação: 18 anos

Próximas datas da turnê “Matriz”
29/09 – Shopping Riomar Fortaleza – Fortaleza – CE
12/10 – M.A.D.A – Natal – RN
20/10 – Fundição Progresso – Rio de Janeiro – RJ
26/10 – City Hall – Belo Horizonte – MG
10/11 – Teatro Positivo – Curitiba – PR
24/11 – AFPSBC – São Bernardo – SP
01/12 – Fábrica Festival – Sorocaba – SP



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS