Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Razorlight está de volta depois de 10 anos e lança 4 novos singles

Redação 89

Razorlight está de volta depois de 10 anos e lança 4 novos singles imagem divulgação

Razrolight, uma das bandas mais representativas do indie rock do início deste século, acaba de anunciar (10) que estará de volta depois de um hiato de 10 anos.

O retorno oficial dos caras chega em alto estilo com o lançamento de nada menos que quatro novos singles que irão preceder seu novíssimo álbum, “Olympus Sleeping”, que será lançado em 26 de outubro.

Ao anunciar que a banda está de volta, o vocalista Johnny Borrell disse: “Nós estivemos fora do circuito por um longo tempo e queríamos dar mais aos fãs do que apenas um single. Estou muito animado com o álbum e com o fato de poder tocar com o Razorlight novamente”.

As quatro novas faixas mostram perfeitamente a melodia nítida da banda, batidas sonoras e energia frenética, com cada nova música facilmente encaixada no extenso catálogo de singles da banda.

O Razorlight também publicou em seu perfil no Facebook que após o lançamento do novo disco embarcará em uma extensa turnê pela Europa.

Os novos singles estão disponíveis em videoclipes que mostram apresentações simples, mas energéticas, da banda. Confira nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS