Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário “Sepultura Endurance” estreia na Netflix

Redação 89

Documentário “Sepultura Endurance” estreia na Netflix imagem divulgação

Os fãs de heavy metal tem motivo de sobra para comemorar a chegada às plataformas digitais do filme “Sepultura Endurance”.

Depois de estrear em diversas plaformas de streaming, o longa será disponibilizado pela Netflix, no dia 18 de setembro.

“Sepultura Endurance” é o resultado de seis anos do trabalho do diretor Otavio Juliano que acompanhou o Sepultura em turnês pelo mundo. Foram mais de 800 horas de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa.

Lançado no ano passado em Los Angeles, “Sepultura Endurance” percorreu festivais e chegou até o público brasileiro em uma ação inédita promovida em todas as regiões do País no chamado “Dia Sepultura”, que mobilizou fãs nas salas de cinema em junho do ano passado.

O filme traz imagens de arquivo inéditas e acompanha a rotina dos integrantes da banda em turnê. Também aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores.

O trabalho ainda conta com diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância do grupo brasileiro no cenário musical mundial.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS