Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Byrne encanta a América com performance que fez no Lollapalooza Brasil

Redação 89

David Byrne encanta a América com performance que fez no Lollapalooza Brasil Foto: Jeremy Williams

David Byrne, vocal do Talkinh Heads, anda encantando os Estados Unidos com a sua American Utopia Tour. As apresentações deles na segunda-feira (27) e na terça-feira (28), no palco do Red Rocks Amphitheatre de Morrison, no Colorado, arrancaram calorosos elogios da crítica especializada.

O show que está impressionando os americanos é praticamente o mesmo que Byrne trouxe para o palco do Lollapalooza Brasil, em 24 de março.

Ao lado de seu grupo musical, ele realiza um espetáculo totalmente coreografado e abre mão de amplificadores, plataformas ou monitores no palco.

No Lolla Brasil, a nossa matéria já mostrava o clima que o artista oferece ao público. “A plateia, formada de jovens curiosos por saber um pouco mais sobre aquele senhor e fãs de seus sucessos nos anos 80, se divertiu com o convite do músico para dançar em cada uma de suas canções, sempre acompanhado de seus músicos que interagiam bastante entre eles e também com a multidão”, diz o texto do site da 89.

No player abaixo você curte a performance no Colorado de David Byrne para o clássico do Talking Heads, “Burning Down The House”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS