Slayer: turnê de despedida passará pela América do Sul

Um comunicado à imprensa, divulgado através das redes sociais do Slayer, confirmou uma turnê de despedida da banda.

O grupo anunciou datas até dezembro deste ano e ainda afirmou que a tour se estenderá ao longo de todo o ano de 2019.

A turnê intitulada, “Final World Tour”, passará pela América do Sul, Austrália e Japão, no próximo ano. Segundo a Blabbermouth mais informações serão divulgadas em breve.

A última passagem dos caras no Brasil foi em 2017. O grupo já havia divulgado sua turnê de despedida em janeiro deste ano.

Leia abaixo o comunicado da banda divulgado pela Blabbermouth:

“Sempre soubemos que essa turnê nos levaria a 2019, estamos impressionados com a resposta do público aqui na América do Norte. Ouvimos sobre fãs que dirigiram cinco ou seis horas para vir de outras cidades nos ver. Então queremos garantir aos nossos fãs que estaremos na estrada até 2019, vamos ao maior número de lugares, para facilitar que as pessoas possam nos ver pela última vez”, confirmou o guitarrista Kerry King.

O vocalista e baixista, Tom Araya, ainda mandou um recado especial aos fãs: “Vocês são fãs leais e dedicados e agradecemos muito. Ainda temos alguns lugares que queremos visitar no próximo ano, então fiquem ligados e obrigado!”

Neste último domingo (26), o Slayer encerrou a primeira parte de sua turnê de despedida, que passou pela América do Norte desde o mês de maio ao lado de Lamb Of God, Anthrax, Testament e Behemoth. Antes de embarcar para Europa, os caras ainda fazem dois shows no México.

This post was last modified on 27 de agosto de 2018 12:03

Redação 89: