Jonathan Davis, vocalista do Korn, divulga carta emocionante após morte de sua ex-esposa Deven

O vocalista do Korn, Jonathan Davis, se manifestou pela primiera vez após a morte de sua ex-esposa Deven.

Deven Davis faleceu aos 39 anos de idade, no último dia 17, ela estava enfrentando problemas com álcool, psicológicos e familiares. A causa oficial da morte ainda não foi revelada.

No mesmo dia, o  TMZ relatou que Jonathan Davis já não vivia mais com Deven e pediu o divórcio em 2016. O curioso é que ele entrou com uma ordem de restrição de violência doméstica contra ela horas antes de saber de sua morte. Segundo apurou o site, o músico teria bloqueado a custódia de seus dois filhos, bem como privilégios de visitação.

Agora, sem revelar a causa da morte ou comentar sobre os acontecimentos negativos, Davis escreveu uma carta emocionante homenageando Deven, destacando o seu amor e alertando o risco de viver com problemas psicológicos e depressão:

O texto foi divulgado através da redes sociais do artista, leia abaixo:

Nos últimos dias, houve muitas especulações sobre o que realmente aconteceu quanto à morte da minha esposa, Deven, e eu quero que minha voz seja ouvida. Na última década, minha esposa esteve muito muito doente. Ela tinha uma doença mental séria e o vício era seu efeito colateral. Eu a amava com TODO o meu coração. Quando ela era ela mesma, ela era uma esposa, mãe e amiga incrível. Deven tinha um grande coração e nunca machucaria seus filhos ou qualquer um que amasse. Ela era uma pessoa incrivelmente formidável, altruísta, amável e hilária. Ela era cheia de vida e de alegria, e faria qualquer coisa para compartilhar isso com as pessoas à sua volta.

Eu tentei esconder o que estava acontecendo por muito tempo para protegê-la, mas por causa dessa tragédia que aconteceu com minha família, sinto que agora é a hora de compartilhar a verdade com todos vocês. Ela é a razão pela qual eu defendi tanto os que lutam pela saúde mental. Eu quero que sua história inspire as pessoas a buscar ajuda e não ter medo ou se esconder de sua doença.

Se você conhece alguém com uma doença mental, tenha compaixão e empatia, e saiba que eles não são pessoas más, eles estão sofrendo. Eu quero isso para inspirar a mudança. Quero que a lei da Califórnia mude para ajudar pessoas como eu a ajudarem outras pessoas a conseguir a ajuda de que precisam. Como alguém que está doente pode perceber que precisa de ajuda? Ela não estava bem o suficiente para perceber o quão doente ela realmente estava, e não foi capaz de conseguir a ajuda para si mesma que ela realmente precisava. Isso não deveria ter que acontecer com outras mães, ou qualquer um. Eu daria qualquer coisa para ter a chance de abraçá-la novamente. Eu daria tudo para os meus filhos terem a mãe deles de volta. Eu tenho conforto em saber que agora ela está livre de sua doença, e finalmente está em paz.

Deven, te amo, bebe. Eu nunca amarei alguém do jeito que eu te amei, e nunca vou superar ter te perdido. Eu prometo que farei tudo o que estiver ao meu alcance para educar nossos preciosos garotos da maneira certa, ensinar-lhes os bons valores que você tanto queria que eles tivessem e quebrar o ciclo de abuso que ambos tivemos quando crianças. Eu farei tudo o que puder para fazer os sonhos que você teve para o futuro se tornarem realidade em sua memória.

A sua tatuagem nas costas, o poema que escrevi para você quando começamos a namorar, dizia: “Mesmo na morte, estarei ao seu lado, meu amor”, em alemão. Juro um dia estar ao seu lado quando meu passeio aqui na terra acabar. Eu te amo, Luber.

This post was last modified on 23 de agosto de 2018 12:03

Redação 89: