Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Beach Goons anuncia lançamento de novo disco e libera nova faixa

Redação 89

Beach Goons anuncia lançamento de novo disco e libera nova faixa Imagem divulgação

Os californianos da Beach Goons estão preparando o lançamento do próximo álbum da banda,”hoodratscumbags”, que será disponibilizado no dia 24 de agosto deste ano.

Para divulgar o novo projeto, os caras lançaram nesta quarta-feira (22), o single “Hunny Bunnies”, através das plataformas digitais.

Vindos do bairro de Logan Heights, em San Diego, o Beach Goons foi idealizado por Pablo Cervantez, vocalista, guitarrista e membro constante da banda. A banda começou inocentemente com Cervantez e alguns amigos pegando instrumentos e tocando, tocando em qualquer lugar que eles pudessem, da escola à biblioteca de Logan Heights.

Como o grupo cresceu, o som deles evoluiu. Seus primeiros singles mostraram uma ousada e duradoura opinião sobre punk, mas na época de BoiSad, as bordas começaram a se suavizar, e mais da personalidade do Beach Goons começou a aparecer.

Para o novo álbum, “hoodratscumbags”, o Beach Goons não apressou as coisas, passando a maior parte de dois anos trabalhando nas músicas até se tornarem os exemplos mais potentes do que eles queriam expressar.

Utilize o player abaixo e ouça a nova faixa “Hunny Bunnies”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS