Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lobão libera audição de disco com covers do rock nacional dos anos 80

Redação 89

Lobão libera audição de disco com covers do rock nacional dos anos 80 imagem divulgação

O novo disco de Lobão e os Eremitas da Montanha, “Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 Pelo Rock”, foi disponibilizado nesta sexta-feira (10) no Spotify.

O cantor escolheu o que, em sua opinião, houve no cenário rock´n´roll brasileiro na década de 80, colocando tudo em uma roupagem moderna e atual com influências do rock internacional e alguns instrumentos clássicos brasileiros. “O rock está vivo, pulsante, repleto de frescor e rebeldia, portanto, o disco pretende devolver o estilo ao lugar que ele sempre deveria estar, na vanguarda da música brasileira” diz Lobão.

“Esse novo trabalho do artista não tem a mínima intenção em seu conceito de ser uma obra de nostalgia, seu foco é mostrar a pertinência, criatividade, contemporaneidade e a excelência das canções, para concluir que o rock prossegue incólume como um gênero moderno, audacioso, independente que nós temos aqui no Brasil”, diz o material de divulgação.

“Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 Pelo Rock” leva ao público releituras de sons como “O Tempo Não Para” de Cazuza, “Geração Coca-Cola” da Legião Urbana, “Planeta Água” de Guilherme Arantes e “Pânico em SP” dos Inocentes, entre outros, com arranjos bem pensados por Lobão, que ainda utilizou mixou tudo com o que há de mais moderno no mundo musical.

Utilize o player abaixo e curta o melhor do rock nacional dos anos 80 com Lobão:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS