Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Parceria entre Corey Taylor e Eminem é algo possível

Redação 89

Parceria entre Corey Taylor e Eminem é algo possível imagem divulgação

Uma matéria postada nesta tarde de terça-feira (07) pelo site Loudwire.Net lembra uma antiga entrevista de Corey Taylor sobre uma parceria que ele gostaria de fazer com o rapper Eminem.

Na declaração de 2016, o líder do Slipknot e do Stone Sour elogiou o artista. “Eu adoraria fazer algumas coisas com ele, porque curto o jeito que ele escreve e a maneira como flui sua atitude”, disse Taylor que de imediato emedou a frase: “Isso nunca acontecerá? Provavelmente não. Mas como é um sonho, nunca se sabe”.

E nesta segunda-feira (06) Corey Taylor se manifestou no Twitter contra uma mensagem que criticava Eminem, dizendo que o cara já não era mais o mesmo. Tayler tuitou: “Isso acontece porque a maioria das pessoas é burra”. Na sequência foi questionado por um internauta se ainda estava a fim de colaborar com o rapper. “Estou morrendo de vontade”, respondeu o músico. Após a declaração, rolou uma enxurrada de mensagens abordando o que seria a inusitada parceria entre eles.

Como o Slipknot está atualmente nos estágios iniciais do processo de produção de seu novo álbum de estúdio, não seria algo impossível se o rapper surgisse como convidado em alguma faixa do disco.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS