Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Frances Bean Cobain revela que nunca irá ler os diários do pai, Kurt Cobain

Redação 89

Frances Bean Cobain revela que nunca irá ler os diários do pai, Kurt Cobain imagem divulgação

Frances Bean Cobain, participou da abertura da exposição “Growing Up Kurt Cobain”,  na Irlanda.

A mostra foi criada por Frances, juntamente com a mãe de Kurt, Wendy, e sua irmã Kim. O evento reúne diversos objetos pessoais de Kurt, como fotografias, esboços de letras e itens de vestuário.

Durante a abertura, Francis revelou que nunca lerá os diários de seu pai e diz que se arrependeu em apoiar a decisão da mãe, em publicá-los em 2002.

“Eu não olho seus diários porque me parece muito íntimo. E realmente me arrependo de ter concordado com minha mãe em publicá-los. Eu sei que era a maneira dela de tentar contribuir com seus pensamentos pessoais e eu sei que as pessoas realmente têm curiosidade a respeito. Mas eu não posso imaginar a possibilidade de estar morta e ter pessoas que lerão meus pensamentos íntimos. Acho uma grande invasão de privacidade porque em sua arte ele decidiu não expor esse tipo de pensamento. É uma coisa diferente conhecê-lo através desta arte, uma extensão pública deliberada de si mesmo.”

Frances ainda falou: “Esse é o negócio de ser um artista. Eu realmente gosto de sua arte, mas acho que é muito mais difícil se conectar com seus diários privados. E eu não sei se ele gostaria que as pessoas lessem todos esses pensamentos pessoais, profundos e sombrios”, completou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS