Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prestes a se apresentar no Brasil, Destruction anuncia a entrada de renomado baterista

Redação 89

Prestes a se apresentar no Brasil, Destruction anuncia a entrada de renomado baterista imagem divulgação

Por meio de seu Facebook oficial, os alemães do Destruction acabam de anunciar seu novo baterista; na verdade, trata-se do renomado Randy Black, que já integrou nomes como Primal Fear, Annihilator (entre outros), e que inicialmente estava “quebrando um galho” ao substituir em alguns shows, o baterista anterior, Vaaver, que deixou a banda para se dedicar à família. A estreia “oficial” de Randy acontecerá no festival Wacken Open Air, na Alemanha, no dia 03 de Agosto.

O comunicado completo (em inglês), é este aqui:

O Destruction toca em São Paulo no dia 23 de setembro (domingo). O show acontece no Espaço 555 (Av. São João, 555, Centro, São Paulo – do lado da Galeria do Rock). A banda feminina Nervosa, é a convidada para a abertura.

Os alemães estão divulgando seu novo trabalho, “Thrash Anthens II”, que traz regravações dos clássicos “Sentence Of Death” (EP, 1984), “Infernal Overkill” (1985), “Eternal Devastation” (1986), “Mad Butcher” (EP, 1987) e “Release From Agony” (1987) – assim como fizeram em na primeira parte, em 2007. Ou seja, será um show recheado de clássicos.

SERVIÇO:
DESTRUCTION
Banda convidada: Nervosa
Dia 23/09 (Domingo)
Horário: 18h30
Local: Espaço 555 (Av. São João, 555, Centro, São Paulo)
Censura: 16 anos
Ingressos AQUI
Produção: TC7 Produções & Live Co.

 

Via: LP Metal Press



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS