Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bonnie ‘Prince’ Billy libera novo single em formato de videoclipe

Redação 89

Bonnie ‘Prince’ Billy libera novo single em formato de videoclipe imagem divulgação

Bonnie ‘Prince’ Billy lançou nesta terça-feira (17), o seu mais novo single “Blueberry Jam”, em formato de videoclipe, através das plataformas digitais.

O trabalho é algo totalmente novo, uma canção de apreço pelos prazeres naturais da vida e ao amor.

O clipe conta a história de Bonny Billy e Lady Billy que viviam na borda do vulcão ativo Kilauea. Um dia, eles acordaram uma manhã com a notícia de que um ataque de míssil balístico estava em andamento, juntamente com o aviso de que eles deveriam procurar um abrigo imediatamente.

Trinta minutos depois, o aviso foi rescindido, mas não antes que alguns neurônios fossem permanentemente rearranjados. O que eles poderiam fazer com tal pressão em suas almas? Felizmente, eles tinham amigos. Amigos que lhes forneceram blueberries com cobertura de chocolate cheio de THC. Bonny sentou-se e rabiscou um hino para esses mirtilos, para todos os mirtilos, depois fechou o caderno e foi isso. Algumas semanas depois, um telefonema veio de Chris Garcia, da boutique legal de produtos fitoterápicos Hi Fidelity, em Berkeley, Califórnia.

Ele queria abrir sua loja em grande estilo, e achou que talvez uma colaboração com o “Príncipe” ajudaria. Bonny reabriu o caderno e lançou uma música, uma canção cheia de frutas para acabar com todos os esforços cheios de frutas.

Ele trouxe a música para Nashville, onde, sob a orientação do querido amigo e colega David “Fergie” Ferguson, a música foi trazida à vida para dar água na boca. Também para transformar os sonhos em realidade, estavam o guitarrista Matt Sweeney e o baterista Pete Townsend. De volta a Kentucky, Tim Morton concebeu e executou o videoclipe que nos faz, todos nós, sorrir.

E é disso que precisamos mais – sorrir, cavar coisas incríveis e trabalhar juntos em coisas ainda melhores – em vez de fugir de desastres que nem estão lá e criar outros desastres no processo. Junte-se, levante a sua bunda e apenas ‘Blueberry Jam’!

Utilize o player abaixo e assista ao clipe:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS