Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Anos 80 na veia: conheça música nova do James

Redação 89

Anos 80 na veia: conheça música nova do James imagem divulgação

O James, uma das grandes bandas inglesas nascidas na cidade de Manchester nos ano 80, acaba de disponibilizar um novo single que leva o nome de “Coming Home (Pt.2)”.

A música integrará um novo álbum de estúdio dos caras que está programado para sair no dia 3 de agosto (pré-venda AQUI) e já foi devidamente batizado de “Living in Extraordinary Times”.

A música nova do James, que chega em formato de videoclipe, fala sobre um pai sentindo falta de sua filha porque passa muito tempo na estrada, numa citação autobiográfica do vocalista Tim Booth, que surge no vídeo dentro de um quarto de hotel.

“Living in Extraordinary Times” leva a produção de Charlie Andrew e Beni Giles; e contra com a participação especial de Brian Eno em uma das faixas desse trabalho que sucederá o EP “Better Than That”, lançado em maio, e representará o primeiro álbum de estúdio do grupo desde “Girl at the End of the World”, de 2016.

Outra novidade sobre o James é que a banda sairá em turnê com os caras do The Charlatans e os primeiros quatro shows, todos no Reino Unido, foram anunciados neste final de semana.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS