89 comemora Dia Mundial do Rock com CPM 22, Raimundos e Roks

A pista já estava lotada quando a apresentadora da 89FM, Luka Salomão, subiu no palco para apresentar o evento organizado pela Rádio Rock, na noite desta sexta-feira (13) na Audio, para celebrar o Dia Mundial Do Rock.

Ela falou sobre a importância do rock e como a 89 trabalha para manter o rock vivo. Logo na sequência, Luka convida a banda Roks para iniciar a maratona de shows da noite.

Antes de começar o show, uma surpresa: a Roks apresentou o clipe oficial do single “Ninguém É Igual a Ninguém” em um telão atrás do palco. Durante o show, o grupo tocou sucessos de seu mais recente álbum “Depois do Fim”, e apresentou diversas covers como de O Rappa, Legião Urbana e Red Hot Chili Peppers.

Os caras aquecerem a galera que curtiu logo na sequência a sonzera do CPM 22, que chegou com muita animação, mostrando a força do rock nacional. Naquele momento rodinhas na pista se formaram e ficaram até o final do evento.

O CPM22 apresentou os seus maiores clássicos. A banda abriu a apresentação com a faixa “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, logo depois “Felicidade Instantânea” e “Irreversível”. A galera vibrou e não parou um minuto, era incrível ver como todos sabiam cantar os hits do CPM 22.

Outro ponto alto do show, foi quando o Badauí convidou o Digão, vocalista dos Raimundos, para o palco. Juntos, eles anunciaram o lançamento da faixa “Faça sua parte”: uma canção que celebra o Dia Mundial do Rock produzida pelo CPM 22 e Raimundos.

“Essa é a primeira vez, e talvez a única, que vamos tocar essa música ao vivo”, disse Badauí.

Entre uma banda e outra quem animava a noite era o Thiago Dj, apresentador da 89. Quando era um pouco mais das 3h da manhã, os Raimundos subiram no palco e arrebentaram. Começaram o show com grandes sucessos como “Nega Jurema”, “Ba e Ba” e “O Pão da Minha Prima”.

O vocalista Digão interagiu bastante com a plateia durante o show inteiro. Entre um sucesso e outro, ele falava sobre a importância do Rock nacional e animava a galera: “Não quero ninguém parado”, e as rodinhas ficavam mais intensas.

Na metade do show, Digão pediu uma pausa para agradecer a parceria com a 89, ele disse que nada seria possível se não fosse o apoio da Rádio Rock na carreira da banda.

Para fechar com chave de ouro, eles puxaram o coro de “Eu Quero ver Oco”, o clássico mais esperado da noite. Quando começou, a plateia foi à loucura: pulou, fez rodinhas e aplaudiu muito a última banda do show do Dia Mundial Do Rock.

Setlist CPM 22:

Setlist Raimundos:

Veja abaixo o trabalho fotográfico do Anderson Carvalho:

This post was last modified on 14 de julho de 2018 12:03

Pamela Espindola: