Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Banda STAGE LEFT faz show tributo ao Rush em São Paulo

Redação 89

Banda STAGE LEFT faz show tributo ao Rush em São Paulo imagem divulgação

Um espetáculo único, preparado especialmente pela banda STAGE LEFT para trazer para o palco do Burlesque no Paris 6, dia 18 de julho, uma experiência inigualável para os fãs do power trio canadense Rush.

Alex Lifeson, Neil Peart e Geddy Lee anunciaram recentemente a aposentadoria daquela que é considerada uma das mais bem-sucedidas bandas de rock progressivo de todos os tempos. Mas este espetáculo revive os maiores clássicos do Rush em uma apresentação audiovisual inesquecível.

A STAGE LEFT, banda tributo ao Rush, proporciona a São Paulo a energia e personalidade do power trio em sua totalidade, um espetáculo único e imperdível. Cada um dos clássicos do lendário conjunto é revivido mantendo a originalidade de seus timbres e sonoridades. Petardos como “Subdivisions”, “Time Stand Still”, “Tom Sawyer” e “The Big Money” não ficam de fora.

Formada em dezembro de 2011, a STAGE LEFT foi o resultado da união de músicos que sempre apreciaram o rock de qualidade. Dada a grande legião de fãs que compartilham das mesmas paixões no Brasil, a banda surge com a proposta de um projeto cover em tributo ao fabuloso power trio.

Serviço:
Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô – Rua Augusta, 2809 – Jardins, SP
Data: 18 de julho
Ingressos antecipados: no site do Ingresso Rápido, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823, terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h.
Capacidade: 232 (Paris 6 Burlesque Music Hall) e 80 pessoas (Paris 6 Burlesque Bistrô)

Políticas de meia entrada: os ingressos são couvert artístico e nessa categoria não aplica-se meia entrada.

Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 70



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS