Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ideias de looks incríveis para curtir o Dia Mundial Do Rock

Pamela Espindola

Ideias de looks incríveis para curtir o Dia Mundial Do Rock Imagem divulgação

O rock sempre significou quebrar padrões, o movimento ultrapassou os limites da música e influenciou a maneira de se vestir.

E tudo isso vai além de usar a camiseta de uma banda preferida ou um total black. Ser roqueiro, significa expressar o que você acredita, nas roupas, nos acessórios, unhas, cabelos e até na maquiagem.

No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, e para entrar no clima dessa tribo atemporal e curtir no melhor estilo roqueiro, conversamos com o Danilo Carpigiani, designer de moda, ele deu dicas em como apostar em jaquetas e acessórios.

Sobre camisetas de banda o Danilo sugeriu uma dica bacana: “Nesse frio, a minha ideia seria você olhar a banda você que gosta, porque ás vezes os caras fazem jaqueta, moletom e outros modelos de roupa que também dá para usar no frio. Ou então, outra ideia legal, é pegar uma jaqueta que você já tenha e customizar com patches, para ficar bem autoral.”

O Dan ainda falou sobre a importância do calçado na hora de montar o look, para ele o tênis ou a bota diz muito sobre a personalidade da pessoa.

Quem também sugeriu outras ideias legais foi o Rodrigo Miranda, designer e diretor de arte. Pra quem é mais despojado, ele destaca o jeans como a peça chave e o preto básico para a galera mais clássica.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (13), a 89 vai celebrar O Dia Mundial do Rock, com Raimundos, CPM22 e banda Roks na Audio. Vista o seu look favorito e venha curtir com a sua Rádio Rock! Acesse a página oficial do evento no Facebook.

Ouça a matéria completa no player abaixo:




COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS