Roqueiros trabalham como garçons no evento beneficente “Nem Tudo Acaba em Pizza”

No dia 10 de julho será realizado o projeto beneficente “Nem Tudo Acaba em Pizza”, na Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja, tendo toda a verba arrecadada das pizzas revertida em prol das crianças do ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil – por meio do Projeto Dodói, parceria entre Instituto Mauricio de Sousa e Abrale.

Em sua décima segunda edição, o evento comemora duas datas importantes do nosso calendário: Dia Nacional da Pizza (comemorado em 10 de julho) e Dia Mundial do Rock (celebrado no dia 13 de julho). Por isso o projeto promete reunir rock, diversão e comprometimento social com a participação dos personagens Magali e Cebolinha que prometem abrilhantar ainda mais essa festa.

Na data, renomados cantores do rock nacional estarão trabalhando como garçons, aliás, o “Nem Tudo Acaba em Pizza” promove uma verdadeira gincana em que os artistas trabalham de forma voluntária, divididos em duas equipes, escolhidas pelos ilustres personagens Magali e Cebolinha. Os rocks stars nacionais competem com o intuito de venderem mais pizzas, sendo que os vencedores ganham prêmios dos apoiadores e patrocinadores que serão entregues pelos próprios personagens. A equipe que fica em segundo lugar também recebe brindes pela participação e apoio ao projeto. Uma forma muito divertida de ajudar a quem precisa.

A cada edição é escolhida uma ‘instituição’ para ser beneficiada durante a gincana (que dura cerca de 1h30) e com a contribuição de R$ 1,00 na conta final de consumo de cada cliente participante. Além disso, no dia do evento, a entrada é 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado por pessoa, também destinados à doação. Neste ano, a instituição escolhida é o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, que atende pacientes com câncer com idade inferior a 18 anos, Hospital Beneficiado pela Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, parceira do Instituto Maurício de Sousa, no Projeto Dodói.

Entre os anos de 2004 e 2013, o “Nem Tudo Acaba em Pizza” contou com a presença de artistas como: Andreas Kisser (Sepultura), Andria e Ivan Busic (Dr. Sin); Clemente (Inocentes); Di Ferrero (NX Zero); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Kiko Loureiro (Angra); Lucas Silveira (Fresno); Paulo Ricardo (RPM); Rodrigo (Dead Fish); Roman (Tihuana); Rhossi e Marinho (Pavilhão 9); Ricardo Confessori (Shaman); Thunderbird (MTV); Mingau (Ultrage a Rigor); Dedê Soares, Mi Oliveira e Tila Gandra (Lipstick); Jajá e Dieguito (Vivendo do Ócio); Theo Werneck, Syang, Kiko Zambianchi, entre outros.

Serviço:
CHÁCARA TURMA DA MÔNICA – RESTAURANTE & LOJA
Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros
Telefone: (11) 3034-6251/3910
‘Nem tudo acaba em Pizza’ (10/7)
Jantar: a partir das 19h/até meia noite.
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado (por pessoa) + R$ 1 no final da conta do consumo.
Facebook: chacaraturmadamonica | Instagram: chacaraturmadamonica
Site oficial aqui

This post was last modified on 4 de julho de 2018 12:03

Redação 89: