Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bandas brasileiras marcam presença no line-up de tradicional festival britânico de punk

Redação 89

Bandas brasileiras marcam presença no line-up de tradicional festival britânico de punk imagem divulgação

O Rebellion Festivals, um dos eventos de punk-rock mais tradicionais da Europa, está agendado para rolar entre os dias 2 e 5 de agosto em Blackpoll, na Inglaterra, com um line-up poderosíssimo: Cockney Regects, The Buzzcocks, Public Image Limited, The Exploited, Lagwagon, Peter Hook and The Light, The Vandalls, Stiff Litle Fingers, Subhumans, The Macc Lads, entre outros.

O mais bacana é que várias bandas brasileiras marcarão presença no festival, mostrando que o nosso país estará muito bem representado. Sem Futuro, Dedo Podre, Agrotóxico, Subalternos, Sindicato Oi e Supla estão confirmados no line-up.

O Rebellion Festival se destaca por atrair várias tribos que convivem no evento sem violência, já que estão ali para curtir muito som de bandas consagradas, conhecer novos talentos e gente do mundo todo. Saiba mais sobre esse festival que celebra a cultura punk AQUI.

Atenção: se você não estará na Inglaterra no começo de agosto, prepare-se porque há rumores de que The Exploited, The Adicts e Outfit (supergrupo formado por membros do The Business, Cockney Regects e Dishy Tangent) podem se apresentar em breve aqui no Brasil. Fique ligado na 89 para saber novidades!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS