Supla agenda mais um show na Inglaterra e é destaque na Vive Le Rock Magazine

O cantor Supla intensifica a divulgação de seu novo disco “Illegal” no exterior e anuncia uma nova apresentação na Inglaterra. O músico acaba de agendar um show para o dia 4 de agosto na O2 Academy Islington, em Londres.

Em maio o cantor já havia sido confirmado como uma das atrações no Rebellion Festivals, que rola de 2 a 5 de agosto em Blackpoll, na Inglaterra. Ele vai se apresentar no dia 3 de agosto neste expressivo evento musical que terá bandas como The Buzzcocks, Public Image Limites, Peter Hook and The Light, The Vandalls, Stiff Litle Fingers, The Exploited, Subhumans, The Macc Lads, entre outros.

Além disso, em sua mais nova edição, a poderosíssima revista Vive Le Rock, uma das principais publicações mundiais voltadas ao punk, destacou a participação de Supla no Rebellion Festivals. O crítico John Truman escreveu uma nota sobre o álbum “Illegal”. O jornalista se mostrou surpreso não apenas pelo disco apresentar versões das músicas em inglês e português, mas pelo fato de o artista conseguir ser divertido e ao mesmo tempo se posicionar politicamente. Truman falou ainda da participação no álbum do baixista do Sex Pistols, Glen Matlock, e também e lembrou que Supla faz parte da dupla Brothers Of Brazil, ao lado de seu irmão João Suplicy, grupo bastante respeitado no exterior por unir vertentes da bossa nova com o rock´n´roll em sua sonoridade.

This post was last modified on 29 de junho de 2018 12:03

Redação 89: