Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Arnaldo Antunes lança “RSTUVXZ” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

Redação 89

Arnaldo Antunes lança “RSTUVXZ” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional Imagem divulgação

O músico Arnaldo Antunes lançará, nesta próxima quinta-feira (28), o CD “RSTUVXZ” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. A sessão de autógrafos acontece na a partir das 19h.

O repertório de “RSTUVXZ” traz canções próprias e parcerias recentes com Marisa Monte, Cezar Mendes, Pretinho da Serrinha, Carminho, Pedro Baby, Carlinhos Brown, André Lima, Paulo Miklos e Brás Antunes, além do resgate de uma antiga parceria com Marcelo Fromer, Se Precavê. A única não inédita é “Pense Duas vezes Antes de Esquecer”, com Marcelo Jeneci e Ortinho, já gravada anteriormente pelos dois.

Apenas a última faixa (“Orvalhinho do Mar”), parceria com Marcia Xavier, cantada pelos dois, não é rock nem samba, mas um acalanto, como um epílogo sereno à sucessão de contrastes. Márcia também documentou as gravações em vídeo e dirigiu (junto com Julia Braga) os dois primeiros clipes de “RSTUVXZ”: “A Samba” e “Se Precavê”.

“Gravamos durante dez dias no estúdio Canto da Coruja, em um sítio, próximo à cidade de Piracaia, no interior de SP. A estadia entre patos, galinhas, vacas, cavalos, cachorros, árvores, lagos, barro, amigos, nenéns e crianças, possibilitou uma imersão à qual o resultado de “RSTUVXZ” deve muito”, diz Arnaldo Antunes.

Dinâmica de participação:

As senhas serão entregues no caixa do piso térreo no dia do evento, quinta-feira, 28/06, a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra do CD “RSTUVXZ” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.
OBS: Caso a compra do CD seja feita antes do dia 28/06/2018, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra do CD na Livraria Cultura.

– Serão distribuídas 150 senhas seguindo os seguintes critérios:
– 1 (uma) senha por pessoa, independente da quantidade de CDs comprados
– A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 19h no Piso Térreo da loja ao lado do V Café. O atendimento será por ordem de chegada na fila
– O artista autografará até 3 livros/cds por pessoa.
– Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura/Gravadora e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.
– Caso a fila para a retirada da senha se forme antes da abertura da loja, iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pelas escadas).
– Camisetas fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.
– Não serão permitidas fotos ( Selfies).

A Livraria Cultura e a Pommelo Discos só se responsabilizarão pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 9h.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS