Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Led Zeppelin: banda está bem cotada para tocar no Glastonburry 2019

Redação 89

Led Zeppelin: banda está bem cotada para tocar no Glastonburry 2019 imagem divulgação

O fundador do Festival Glastonbury, Michael Eavis, decidiu não realizar neste ano de 2018 o tradicional evento que rola na região de Bristol, na Inglaterra. Ele alegou que a organização precisava de um tempo para elaborar com calma as edições de 2019 e 2020, além de dar um descanso para a vida selvagem e o terreno rural no qual acontecem os shows.

E desde então, todos os olhos do público passaram a se voltar para o Glastonbury 2019. Desde o ano passado os jornais britânicos especulam que um clássico grupo de rock poderia se reunir nessa edição e o favorito para realizar esse retorno é o Led Zeppelin.

De acordo com The Sun, Robert Plant andou se reunindo recentemente com Jimmy Page e John Paul Jones para falar sobre a realização de eventos em Londres. A fonte da publicação britânica afirma que eles também discutiram um novo álbum.

Com mais essa notícia, a banda segue como favorita em 2/1 no site de apostas Betway para tocar no festival no ano que vem. Os demais artistas cotados para tocar no festival são Fleetwood Mac, Beach Boys, Stone Roses, Elton John e Rolling Stones.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS