Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mundo do rock lamenta morte de Vinnie Paul, baterista do Pantera

Redação 89

Mundo do rock lamenta morte de Vinnie Paul, baterista do Pantera imagem divulgação

A morte de Vinnie Paul, baterista e cofundador do Pantera, foi confirmada no início da madrugada deste sábado (23). Um agente do músico, que tinha 54 anos, confirmou a informação para a Billboard e acrescentou que não há mais detalhes disponíveis no momento.

A partir da publicação de um post pelo Pantera em seu perfil no Facebook, diversos amigos e artistas ligados ao universo da música passaram a lamentar a perda.

Dave Mustaine, líder do Megadeth, Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, e Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, foram os primeiros a se manifestar.

“Outro herói do metal que vai cedo demais. Diga olá para Daryl por mim”, escreveu Mustaine citando o irmão de Vinnie, Dimebag Darrell, baleado e morto no palco durante um show da banda Damageplan em Columbus, Ohio, em dezembro de 2004.

“Chocado e entristecido ao saber da morte de Vinnie Paul”, disse Geezer Butler em um tuíte no qual lembrou de bons momentos com o amigo numa turnê que fez ao lado do Pantera.

Paul Stanley também fez questão de relembrar a experiência na estrada com o baterista do Pantera e enviou seus sentimentos à família.

Já Sebastian Bach, publicou um vídeo emocionante agradecendo os momentos com Vinnie, a música que ele nos deixou e não se conteve, caiu em lágrimas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS