Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MX lança lyric vídeo do single “Lucky”

Redação 89

MX lança lyric vídeo do single “Lucky” imagem divulgação

Por Luciano Piantonni

Os Thrashers do MX lançaram o lyric vídeo da novíssima “Lucky”, música de seu mais novo trabalho, “A Circus Called Brazil”. O disco tem 10 músicas inéditas – na versão em CD terá mais uma bônus, “Speedfreak”, cover do Motorhead, que foi lançada originalmente no CD “Going To Brazil – The Brazilian Motorhead”.

A produção de “A Circus Called Brazil” é de Thiago Hospede em parceria com a banda, e gravado nos estúdios Lamparina. A capa do álbum faz reviver o velho conhecido dos fãs, “Simon”, o padre de “Simoniacal” (1988), embora, pelo título escolhido, a tônica recaia sobre o personagem que representa o sofrido povo brasileiro. A arte é de autoria do desenhista e escultor, Cleyton Amorim.

O MX foi formado no ABC Paulista em 1985, e possui além de “A Circus Called Brazil”, os seguintes álbuns; “Simoniacal” (1988), “Mental Slavery” (1989), “Again” (1997), “The Last File” (2000) e “Re-Lapse” (2014). Eles são considerados uma das mais importantes do gênero no país. Entre os admiradores da banda estão o vocalista do Ghost, Papa Emeritus, e Michael Amott, do Arch Enemy (ex-Carcass).

A formação traz Alexandre “Dumbo” Gonçalves (guitarra e vocal), Décio Jr. (guitarra), Alexandre “Morto” Favoretto (baixo e vocal), e Alexandre Cunha (vocal e bateria).

Utilize o player abaixo e curta “Lucky” com o MX:

Matéria originalmente publicada no Whiplash.Net



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS