“Liguei para o Lemmy no dia em que ele morreu”, revela Ozzy Osbourne

Redação 89

“Liguei para o Lemmy no dia em que ele morreu”, revela Ozzy Osbourne imagem divulgação

Ozzy Osbourne homenageou o falecido vocalista do Motörhead, Lemmy, na cerimônia do Metal Hammer Golden Gods, a premiação da revista Metal Hammer, que rolou na última segunda-feira (11) em Londres, na Inglaterra.

Numa entrevista para a Metal Hammer, Ozzy revelou que conversou com Lemmy momentos antes de sua morte, em 28 de dezembro de 2015.

“Eu sinto falta de tê-lo por perto, era um cara legal esse Lemmy Kilmister”, disse o músico. “Liguei para ele no dia em que acabou morrendo. Eu sabia que ele iria morrer. Ele nem sabia que era eu. Tive de dizer para: ‘aqui é o Ozzy, amigo’. E ele apenas disse pra mim: “Porra, fique por aí, eu estou indo”.

Ozzy comentou que pediu para sua esposa Sharon que o levasse até o apartamento de Lemmy. “Assim que estávamos de saída, veio a notícia da morte… Aquilo me atingiu de maneira muito forte”, revelou.

Ozzy também recordou do funeral de Lemmy, realizado dias depois no cemitério Forest Lawn Memorial, em Los Angeles. “Havia uma bandeja de bebidas bem na entrada da igreja. Eu pensei comigo: ‘o Lemmy certamente está bem agora'”, comentou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS