Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee reúne multidão de fãs em lançamento do livro “favoRita”

Pamela Espindola

Rita Lee reúne multidão de fãs em lançamento do livro “favoRita” imagem divulgação

Eram 16h da tarde, e a fila já dava uma volta inteira na livraria do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Os fãs da rainha do rock nacional, chegaram cedo para garantir um autógrafo no novo livro da Rita Lee, intitulado “favoRita”, lançado oficialmente nesta quarta-feira (13) pela editora Globo Livros. A 89 foi conferir de perto o que rolou nesta tarde especial.

A artista escreveu anteriormente sua autobiografia e na sequência um livro de contos. Em “favoRita”, ela comemora seus 70 anos de idade, e as fotos inéditas dos mais de 50 anos de carreira fazem da obra um registro histórico.

Sua ligação com a teatralidade e os figurinos dos seus shows estão lá, combinados a ricos depoimentos de quem a vestiu, como a estilista pop Barbara Hulanicki.

Na fila, os fãs homenagearam a artista com roupas e cabelos inspirados na musa do rock. Rolou até um coro dos grandes sucessos da cantora como “Baila Comigo”. O mais impressionante foi ver como Rita Lee conquistou fãs de diversas idades.

Era possível ouvir através das histórias, como Rita Lee marcou a vida de cada um que estava lá, que ainda levaram presentes para homenagear a cantora.

A tarde de autógrafos contou com presenças especiais como do marido de Rita, Roberto de Carvalho e de seu grande amigo Tom Zé. Outros artistas passaram por lá também, como o músico João Suplicy, Supla e o pai Eduardo Suplicy.

Rita Lee se mostrou animada e feliz e agradeceu aos fãs que estavam presentes. A jornalista Ellen Visitário levou dois livros para autografar e enfrentou cinco horas de fila. “Valeu muito a pena esperar. Conhecer a Rita Lee era o meu sonho!”.

E, assim como a Rita, o livro é diverso, colorido, cheio de conteúdo e de significados.

Ficha técnica
Título: favoRita
Autor: Rita Lee
Páginas: 250 páginas
Formato: 23,5 cm x 30 cm; capa dura
Gênero: Biografia/História/Música/Fotografia/Cultura pop
ISBN: 978-85-250-6592-6
Preço: R$ 79,90
Editora: Globo Livros



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS