Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

George Ezra “bate um bolão” no Cultura Inglesa Festival

Redação 89

George Ezra “bate um bolão” no Cultura Inglesa Festival Foto: Camila Picolo

O britânico George Ezra marcou presença no 22º Cultura Inglesa Festival neste domingo (10), num show que reuniu cerca de 17 mil pessoas no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Ezra abriu sua apresentação com a faixa “Cassy O'”, mandando o recado que viria um monte de coisa boa pela frente. Logo em seguida, se mostrou muito simpático ao dar um “boa noite São Paulo” em português. Ele explicou que tocaria seus grandes sucessos e daria atenção especial para as canções do novo disco “Staying at Tamara´s”.

As performances caprichadas de “Barcelona”, “Hold My Girl”, “Song 6” e “Paradise” encantaram os fãs. No entanto, a simpatia do cantor foi ao extremo quando ele e toda a sua banda, ao final do show, vestiram a camisa da seleção brasileira de futebol Brasil e convidaram a plateia a cantar o hit “Budapest”.

Essa foi a primeira vez que Georga Ezra esteve no Brasil, em apresentação única e gratuita. Vale lembrar que os ingressos para o evento se esgotaram horas depois de disponibilizados, mas quem não conseguiu acesso pôde conferir tudo ao vivo pelo canal Multishow. O canal Bis reprisa os melhores momentos dos shows nos dias 13, 14 e 16 de junho.

O 22º Cultura Inglesa Festival contou também com a apresentação da cantora carioca IZA, da banda Staff Only, formada por professores e funcionários da Cultura Inglesa, e da Madame Groove, formada por alunos e vencedora do festival BrandStorm em 2016. A programação do Cultura Inglesa Festival continua até o dia 17 de junho com uma série de atividades multiculturais 100% gratuita.

Setlst de George Ezra no 22º Cultura Inglesa Festival neste domingo (10), em São Paulo.

1. Cassy O’
2. Get Away
3. Barcelona
4. Pretty Shining People
5. Listen to the Man
6. Don’t Matter Now
7. Saviour
8. Paradise
9. Song 6
10. Hold My Girl
11. All My Love
12. Shotgun
Bis
13. Blame It on Me
14. Leaving It Up to You
15. Budapest



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS