Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

2ª Tattoo Experience: ingressos gratuitos para doadores de sangue e sorteio de tatuagem grátis

Redação 89

2ª Tattoo Experience: ingressos gratuitos para doadores de sangue e sorteio de tatuagem grátis imagem divulgação

Do dia 22 a 24 de junho, vai rolar a 2ª Tattoo Experience, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O evento abre com ingressos gratuitos para doadores de sangue e sorteio de tatuagem grátis na promoção Tattoo 4 friends.

Os 100 primeiros doadores de sangue que visitarem à Tattoo Experience, terão entrada gratuita. A iniciativa tem como objetivo aumentar a conscientização sobre a necessidade da doação, já que o mês de junho é denominado “junho vermelho” e se comemora no dia 14 de junho, o Dia Mundial do Doador de Sangue. No Brasil 1,8% da população doa sangue enquanto a meta da Organização Mundial da Saúde é de 3%.

A promoção “Tattoo 4 friends” irá sortear tatuagens grátis para dupla de amigos, selando pela tattoo idêntica a amizade que une as duas pessoas.

Ingressos online

A 2ª edição da Tattoo Experience, convenção de tatuagem na capital paulista, está vendendo ingressos online AQUI.

Entrada inteira: R$ 30,00 e o ingresso social a R$ 15,00 bastando levar 1 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa de David, entidade beneficente que atende a pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Tattoo Experience une tatuadores, profissionais da arte na pele, empresas do segmento e admiradores do setor. São 120 estandes onde tatuadores trazem as mais novas técnicas, tendências de tatuagens e empresas apresentam os mais inovadores lançamentos do setor no segmento de tintas, máquinas, roupas, acessórios, etc.

Concurso de tatuagem e música

O público estimado de 10 mil pessoas, conta ainda com muito entretenimento. Vários DJs se apresentarão durante os 3 dias embalando o público com rock, rap e pop. Quem também confirmou presença foi  o Thiago DJ, apresentador da 89FM A Rádio Rock.

O campeonato brasileiro de tatuagem na versão fusion, integra times com vários tatuadores que desenham e realizam tattoos utilizando diversos estilos.

Espaço de alimentação, campeonato de break infantil, exposições de arte completam o evento.

Tatuagem segura

A Tattoo Experience traz nesta edição a campanha Tatuagem segura, que pretende divulgar para profissionais e para a população quais os procedimentos para se garantir uma tatuagem correta do ponto de vista da saúde. Para isso, serão apresentados vários workshops para profissionais do setor com comparecimento de médicos e especialistas.

A Secretaria Municipal da Saúde terá um estande oficial onde fará sorologia para AIDS e Hepatite B, além de campanhas para se evitar doenças sexualmente transmissíveis. A SMS também oferecerá informações sobre o calendário de vacinação.

A COVISA oferecerá um workshop gratuito para profissionais na sexta e no sábado, às 18h00, onde médicos e técnicos da Vigilância Sanitária ensinam todos os procedimentos para uma tatuagem segura e falam ainda de legislação. Inscrições pelo facebook.

Tatuagem gratuita do diabetes

A Tattoo Experience oferece esse ano doações de tatuagens gratuitas do logo do diabetes para diabéticos. O objetivo da campanha denominada UMA TATUAGEM PODE SALVAR VIDAS é doar tatuagens para o doente diabético que pode ser facilmente identificado em casos de urgência.

Serviço TATTOO EXPERIENCE 2018
Data: 22, 23 e 24 de junho de 2018
Horário para visitantes: 10h00 às 22h00 na sexta e sábado e no domingo das 10h00 às 20h00
Local: Rua Frei Caneca, 569- Centro de Convenções Frei Caneca / Shopping Frei Caneca, na Consolação.
Organização : Tattoo Week



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS