Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supercombo agita a galera no Festival João Rock 2018

Redação 89

Supercombo agita a galera no Festival João Rock 2018 imagem divulgação

Com a plateia lotada, o Supercombo subiu ao palco principal do Festival do João Rock, tocando “Jovem”,  faixa  do último disco da banda “Rogério”, lançado em 2016.

A galera vibrou e mostrou que sabia o refrão, fazendo um coro incrível junto com o grupo! Sem muita conversa, mas com muita animação, o  Supercombo embalou os hits “Fundo do Mar”, “Saco cheio” e “Campo de força”.

Essa foi a segunda participação do grupo no Festival João Rock, e primeira vez no palco principal. Ainda durante o show, Leo Ramos (voz e guitarra) revelou: “Há dois anos, nós tocamos no Palco Fortalecendo a Cena, e hoje, agente está aqui, no palco principal, graças a vocês. Muito obrigado”.

Na sequência, a banda anunciou uma futura promoção que vai rolar  em parceria com a 89, valendo uma guitarra personalizada e ainda agradeceu a parceria com a rádio  que vem acompanhando a carreira da banda desde o início.

Outro destaque do show foi a participação da Juliana Strassacapa, da banda “Francisco, el Hombre”, e juntos cantaram a faixa “Amianto”.

Foi um show cheio de emoções e personalidade, com um repertório original. Utilize o player abaixo e assista o show completo do Supercombo, através da transmissão ao vivo do Facebook da 89:

Setlist:
1- Jovem
2- Fundo do mar
3- Saco Cheio
4- Campo de força
5- Magaiver
6- Eutanásia
7- Piscina e o karma
8- Monstros
9- Bonsai
10- Sol da manhã
11- Amianto
12- Rogerio
13- Grão de areia
14-Piloto automático



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS