Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show dos Raimundos no João Rock tem protesto político e homenagem ao Charlie Brown Jr.

Redação 89

Show dos Raimundos no João Rock tem protesto político e homenagem ao Charlie Brown Jr. Foto: Gabriel Moraes

Uma das bandas que redefiniram o rock nacional nos anos 90, os Raimundos eram certamente uma das atrações mais aguardadas da edição 2018 do João Rock.

E os caras não decepcionaram os fãs, mandaram uma apresentação com muita energia, interação com o público e uma atitude altamente rock´n´roll, comandados pelo guitarrista/vocalista Digão.

Ele colocou o festival para tremer cantando os sucessos “Nega Jurema”, “Mulher de Fases” e “A Mais Pedida” e ainda se manifestou contra a atual cena política brasileira, após um gigantesco coro de “Fora Temer” da plateia.

“Precisamos acabar com essas velhas raposas da política brasileira”, disse Digão antes de pedir para o público abrir uma roda, inclusive na área vip, e mandar o clássico “Esporrei na Manivela”.

Digão ainda tretou com a técnica sobre o retorno do som. “Eu to reclamando que estão falando aqui no meu ouvido, mas no meio da música eles vão voltar a falar, pode ter certeza”, esbravejou o vocalista antes de proporcionar um momento emocionante homenageando Chorão e Champignon com uma cover de “Lugar ao Sol”, do Charlie Brown Jr.

A banda já havia feito uma cover de “Love Of My Life” do Queen e devido ao fato de exagerar na interatividade com o público, não conseguiu cumprir todo o seu setlist que estava previsto para noite. Por conta disso, Digão prometeu voltar em breve para Ribeirão Preto.

No player abaixo você confere a apresentação dos Raimundos no João Rock 2018:

Setlist dos Raimundos neste sábado (09) no João Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS