Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“O lado bom de Brasília está aqui”, diz Natiruts numa celebração ao reggae no João Rock

Redação 89

“O lado bom de Brasília está aqui”, diz Natiruts numa celebração ao reggae no João Rock imagem divulgação

Agradecendo o respeito da nação roqueira, os brasilienses do Natiruts proporcionaram uma verdadeira celebração do reggae na noite deste sábado (09) no festival João Rock, em Ribeirão Preto. “Na Positiva” e “Quero Ser Feliz Também” deram as boas-vindas da banda ao público em uma apresentação que levaria todos para uma vibe muito positiva.

A questão ambiental, uma das marcas do grupo, foi levantada já na terceira música, quando o vocalista Alexandre Carlo chamou a música “Beija-Flor”, o seu primeiro sucesso explicando que ela é uma ode à natureza.

A atmosfera regueira seguiu com outros grandes sons do Natiruts, como “Meu Reggae é Roots” e “Andei Só”. Destaque para a apresentação do sucesso “Liberdade Pra Dentro da Cabeça”, definido por Alexandre como “aquela música que uma banda faz apenas uma vez na vida”.

Antes disso, ele já havia falado sobre a situação política brasileira e deixou claro toda a positividade do Natiruts ao dizer que “a parte boa de Brasília estava representada nesta noite no palco”.

No player abaixo você curte a apresentação do Natiruts na íntegra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS