Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival João Rock recebe 60 mil pessoas neste sábado em Ribeirão Preto

Redação 89

Festival João Rock recebe 60 mil pessoas neste sábado em Ribeirão Preto imagem divulgação

Colocando o interior de São Paulo na rota dos principais festivais do país, o João Rock chega em 2018 à sua 17ª edição movimentando a economia e atraindo negócios. Em uma área de 120 mil metros quadrados, sendo 77 mil só para os palcos, 20% maior do que no ano passado, a expectativa dos organizadores é de receber jovens de todo país em um único dia. A programação inclui 24 shows em 4 palcos neste sábado, dia 09 de junho. A 89 é a rádio oficial do festival e transmite os shows em sua programação nos 89,1 de São Paulo, pelos seus aplicativos e no RádioRock.Com.Br.

O Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto receberá no Palco João Rock apresentações de Pitty, Gabriel O Pensador, Skank, Criolo, Supercombo, Cordel do Fogo Encantado, Raimundos, Natiruts e Planet Hemp. No Palco Brasil o público vai conferir Homenagem Tropicália – Os Mutantes, Tom Zé e os projetos: Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Mestrinho, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso). Já no Palco Fortalecendo a Cena, as atrações são Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

O João Rock mostra que o segmento está sólido no Brasil e atraindo marcas nacionais patrocinadoras, nesta edição estreiam Colorado, Fini e a startup de serviços financeiros Neon. PayPal, Jack Daniel’s e Red Bull estão também presentes. “O público jovem consome de um jeito diferente, por isto é tão importante a criatividade nas ações, como o festival de música que a Red Bull promove dentro do João Rock, ou o pub da Jack Daniel’s, o mini campeonato de skate da MCD, por exemplo. São novos olhares e abordagens”, conta Luit Marques, organizador.

A Neon terá um espaço para karaokê, área para Light Painting – fotos que geram efeito de luzes – pintura facial com tinta neon, aplicação de flash tatto e ainda um mezanino com vista para o palco JR. O evento tem ainda o apoio de UNAERP, Ophicina, Via Mia e MCD.

Saiba mais sobre essa incrível celebração do rock´n´roll em Ribeirão Preto aqui: https://www.joaorock.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS