Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Festival João Rock 2018: Kilotones chama a galera pro palco

Redação 89

Festival João Rock 2018: Kilotones chama a galera pro palco imagem divulgação

Os caras do Kilotones iniciaram a maratona de shows neste sábado (9) no palco “Fortalecendo a Cena” do Festival João Rock, que está rolando em Ribeirão Preto (SP), com promoção exclusiva da 89FM A Rádio Rock.

O grupo entrou às 15H em ponto no palco e a galera ainda estava meio dispersa, começando a chegar. Mas isso não foi problema pra a banda, que colocou um tambor no meio da pista e desceu para agitar o pessoal na plateia, convidando todos a “chegarem para o palco”.

Antes de tocar a primeira faixa, o vocalista AJ Barrionovo falou “hoje é aquele dia que a gente vai curtir muito, muita música e paz em um ambiente de amizade”, na sequência tocaram o single “Pé na Porta”.

O power trio de Ribeirão Preto, mostrou que estava em casa, entre uma música e outra eles interagiram com a galera e mostraram o quanto estavam felizes de tocar no festival.

Vale lembrar, que a 89FM A Rádio Rock está transmitindo os shows do Palco João Rock, Brasil e Palco Fortalecendo a Cena. Fique ligado em nossas redes sociais.

Assista abaixo a transmissão ao vivo do Kilotones:

Setlist:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS