Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Albert Hammond Jr., dos Strokes, lança clipe do single “Far Away Truths”

Redação 89

Albert Hammond Jr., dos Strokes, lança clipe do single “Far Away Truths” imagem divulgação

No início deste ano, Albert Hammond Jr lançou seu quarto álbum de estúdio que leva o nome de “Francis Trouble”. Nesta quinta-feira (07) ele compartilhou com os fãs o vídeo oficial do single “Far Away Truths”, que foi dirigido por sua esposa Justyna, que também cria toda a iluminação para seus shows ao vivo.

“Às vezes, fazer videoclipes leva meses, às vezes semanas, eu faço isso em dias. Tive a sorte de trabalhar com minha esposa, Justyna, dirigindo e a lenda Tobias Rylander, criando visuais que ecoam a arte do álbum do Francis Trouble ”, diz Hammond Jr.

Francis Trouble explora um tópico profundamente pessoal – seu irmão gêmeo natimorto, Francis, e os efeitos remanescentes que o evento teve em sua vida e música. Em novembro de 1979, a mãe de Hammond Jr, Claudia, abortou. Embora tenham corrido para o hospital, Claudia e Albert Hammond pai foram informados de que o bebê era prematuro demais para viver. Albert continuou a crescer dentro de sua mãe sem ser detectado até que ela estava com quase seis meses de gravidez.

Embora ele sempre soubesse da existência de Francis, ao completar 36 anos descobriu com uma tia que parte de Francis tinha ficado para trás no útero e nasceu ao lado dele – uma unha. Com sua música se movendo em um caminho diferente do que antes, Hammond Jr imaginou se essa nova direção viria de outro caminho de si mesmo, talvez emanando de qualquer coisa que ele e o falecido Francis tivessem compartilhado nos poucos meses que passaram juntos.

Em celebração a “Francis Trouble”, Albert está atualmente em turnê pelos Estados Unidos sendo sempre recebido por um público caloroso formado por boa parte amantes dos Strokes, mas também por novos apreciadores de seu trabalho.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS