Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor revela que novas letras do Slipknot são algumas das melhores que já compôs

Redação 89

Corey Taylor revela que novas letras do Slipknot são algumas das melhores que já compôs imagem divulgação

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, revelou durante uma entrevista ao Loudwire, divulgada nesta segunda-feira (4), detalhes sobre o sexto disco da banda, além de outras curiosidades.

Corey Taylor conta que as letras que escreveu para o novo álbum do Slipknot, são algumas das melhores que já fez.

“Os últimos anos foram bem pesados para mim pessoalmente”. Eu tenho trabalhado nessas coisas, o que tem sido ótimo para mim. Eu consegui dominar uma parte da depressão que eu venho lutando contra e formular uma maneira de descrever isso”, revela Taylor.

O vocalista ainda diz “ouvir os outros membros do Slipknot lendo e reagindo a algumas das letras tem sido fantástico”. “Eu sei que Clown ficou deslumbrado com o quão livre e verdadeiro tudo parecia”, conta Corey.

Sobre trabalhar em duas bandas Slipknot e Stone Sour, Corey falou como funciona o conograma exaustivo e qual é a ncessidade pessoal de ter os dois.

“Pessoalmente, permite-me, musicalmente, ser capaz de criar à vontade. A melhor maneira de matar sua criatividade é colocar limites ou limites sobre o que você pode e não pode fazer. E como eu tenho essas duas bandas fantásticas, eu posso fazer qualquer coisa que lembre musicalmente. Se eu quiser fazer algo destrutivo e caótico, como “AOV”, eu posso fazer. Para mim, tornou as minhas aspirações musicais tão grandes quanto o horizonte”, explica Corey.

Em abril deste ano, o Slipknot publicou diversos posts nas redes sociais, que indicaram para os fãs que um novo disco estava a caminho. Taylor confirmou que o novo álbum dos caras tem previsão de lançamento para 2019.



COMPARTILHE