Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

New Model Army promete shows históricos em São Paulo

Redação 89

New Model Army promete shows históricos em São Paulo imagem divulgação

Com 38 anos de estrada e de militância política no rock, os britânicos do New Model Army estão prestes a desembarcar no Brasil para dois shows históricos. O grupo liderado pelo célebre Justin Sullivan, se apresenta nos dias 9 e 10 de junho, na Fabrique Club, em São Paulo.

Serão dois shows com repertórios totalmente diferentes em cada noite. O mesmo formato ocorreu justamente na última visita deles ao Brasil em 2010 como parte das celebrações do aniversário de 30 anos do grupo, quando tocaram, ao todo, uma maratona de 60 músicas, no antigo Palace.

Os fiéis fãs brasileiros com certeza irão à loucura durante a execução de hits como “51st State of America”, “White Coats”, “Vagabonds”, “The Price”, “No Rest”, “The Hunt” (regravada pelo Sepultura), “Purity” e “Here Comes The War”, além das composições dos últimos novos álbuns “Between Dog and Wolf ” (2013), “Between Wine and Blood” (2014) e “Winter” (2016).

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja 255), pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro.

New Model Army em São Paulo é Promoção Exclusiva da 89 A Rádio Rock!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS