Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Dwarves, polêmica banda de punk rock, anuncia shows no Brasil

Redação 89

The Dwarves, polêmica banda de punk rock, anuncia shows no Brasil imagem divulgação

A banda americana de punk rock The Dwarves acaba de anunciar oito datas pela América do Sul. A banda tem até o momento dois compromissos no Brasil:
dia 18 de agosto no Jai Club e um dia depois no La Esquina do Rio de Janeiro. A agenda da banda ainda prevê uma data para 17 de agosto a ser confirmada, possivelmente em solo brasileiro.

Os demais compromissos pela América do Sul são: 21/08 em Montevideo, no Uruguai; 22/08 em Buenos Aires, na Argentina; 24/08 em Santiago, no Chile, 25/08 em Lima, no Peru; e 26/08 em Quito, no Equador.

Conhecido como “terror dos politicamente corretos”, o grupo formado em 1985, em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, possui letras que costumam chocar as pessoas, e que falam sobre drogas, sexo e escatologias em geral. Por conta também de ser um dos últimos bastiões da ideologia do punk rock, seus shows conseguem atrair amantes de todas as vertentes do rock.

The Dwarves é uma banda que já teve diversas formações, os músicos usam pseudônimos, mas não podemos deixar de citar que o baixista é Nick Oliveri (ex-Queens of the Stone Age/Mondo Generator) e o baterista é o renomado Josh Freese, que já gravou dezenas de discos, tendo tocado com inúmeras bandas de renome, nos Estados Unidos.

A formação atual traz Blag Dahlia (vocal), He Who Cannot Be Named (guitarra), The Fresh Prince Of Darkness (guitarra), Nick “Rex Everythin” Oliveri (baixo) e Josh “Black” Freese (bateria). O grupo tem 13 álbuns lançado, sendo “Take Back The Night”, o mais recente.

No player abaixo você pode conferir os caras do “The Dwarves” numa apresentação realizada em Los Angeles, em dezembro de 2017:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS